Em 'Malhação: Sonhos', Jade revela para todos o segredo de Pedro

Divulgação Globo/Cynthia Salles

Por algum tempo Pedro (Rafael Vitti) conseguiu esconder de Karina (Isabella Dantoni) o seu maior segredo. Mas, nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', a menina vai descobrir que o roqueiro aceitou dinheiro de Bianca (Bruna Hamu) para começar um relacionamento com ela. Quem conta o segredo é Jade (Anaju Dorigon), que magoada por perder o papel principal na montagem de “Romeu & Julieta”, discute com a rival em cima do palco, com a peça prestes a começar. 

Bianca, que acaba de ser levada para bem longe da Ribalta devido à armação de Cobra (Felipe Simas), consegue chegar a tempo de interpretar o papel de sua vida. Mas Jade não hesita e faz a revelação na frente de todos. Karina, incrédula, pede que o namorado diga a verdade, mas explode ao ouvir a confirmação da história e deixa a Ribalta. Pedro, desolado, tenta ir atrás da namorada, mas é impedido por Gael (Eriberto Leão) e Duca (Arthur Aguiar). Quem também fica magoado com a atitude de Jade é Cobra, que não queria ver Karina sofrer, e decide se afastar de Jade. 

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato