Gossip Girl: sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de manhattan

Divulgação

O Halloween é uma das minhas celebrações preferidas: é a ocasião perfeita para fingir ser algo diferente, escondendo-se atrás da nossa melhor máscara e preocupando-se apenas em divertir-se.

Embora o que começou como uma amizade promissora - e comprometedora - entre Zoya e um certo Simon, aparentemente terminou em uma típica piada de Halloween: o que parecia ser um príncipe encantado acabou por ser um impostor que estava apenas tentando descobrir quem está por trás das melhores fofocas da elite de Manhattan. Cuidado com quem se aproxima de você, Z! Desta vez você teve sorte, mas nada garante que não haja mais pessoas mascaradas ao seu redor.

E embora pensássemos que as irmãs mais conhecidas de Constance Billard iriam chamar toda a atenção na festa à fantasia "Lendas de Nova York", aparentemente elas têm uma competição não desprezível: Pippa e Bianca, conseguiram se aliar a Monet para roubar o trono de JC e Z, mas... elas vão alcançar seu objetivo?

Quem definitivamente não realizou seu objetivo nos últimos dias foi Aki, que, apesar de sua insistência em tirar Max das garras de Rafa, não consegue fazer seu amigo ver a razão. Até onde pode chegar aquela paquera proíbida e tão problemática?

No entanto, se alguém está com problemas agora, é Audrey. Algumas fontes nos contaram que nossa pobre loira quase perfeita está prestes a deixar Constance Billard por decisão de sua mãe ... Ah, dramas familiares, uma coisa cotidiana no Upper East Side! No entanto, esse pode ser o menor dos seus problemas no momento ... Esperamos que Max e Aki possam resolver as coisas e apoiem nossa garota.

Mas, mudando de assunto, aparentemente alguém muito conhecido da nobreza chegou a Manhattan. Que intenções a mãe de Obie terá com sua visita à cidade? Oh, Z, estamos ansiosos para ver como será quando você conhecer sua sogra.

E em meio a tanto tumulto, JC, não esquecemos de você ... e pode ter certeza que também não esquecemos a traição de Monet. Será que a mente por trás das redes de Julien finalmente admite seu erro e retorna? Ou o que vimos na festa será um adeus para sempre?

Conecte-se para saber os detalhes. Garanto que você não vai querer perder um segundo.

XOXO,
Gossip Girl

A GOSSIP GIRL ESTARÁ DE VOLTA EM NOVEMBRO!

GOSSIP GIRL voltará em novembro com a Parte Dois de sua primeira temporada de 12 episódios com os seis episódios finais. Desenvolvido pelo apresentador Joshua Safran, um escritor e produtor executivo da série original, esta extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side encontrando uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova York sendo introduzida à vigilância social nove anos após o site original do blogueiro ter escurecido. A série é baseada nos romances mais vendidos por Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage, que foi de 2007-2012 no The CW.

GOSSIP GIRL explora o quanto a mídia social - e a própria paisagem de Nova Iorque - mudou nos anos que se seguiram. A série estrelou Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

A GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire and Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como produtora co-executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato