Gustavo Ziller escala o Everest na nova temporada de "7 Cumes", que estreia nesta sexta no Canal OFF

Divulgação

Chegar ao topo do Monte Everest é sempre uma emoção e Gustavo Ziller que o diga. Após anos de dedicação ao projeto de escalar os sete maiores picos do mundo, o montanhista comemorou o sucesso do "ataque ao cume" da montanha mais alta do mundo este ano e o resultado está na nova temporada de "7 Cumes", que estreia nesta sexta-feira, dia 20, às 20h no Canal OFF. Além do conteúdo que irá ao ar em três episódios na TV, o público também poderá acompanhar o caminho até a conquista no YouTube do canal em seis episódios inéditos.

Na nova temporada, Gustavo Ziller colocou sua experiência e condicionamento físico à prova para enfrentar o maior desafio do projeto 7 Cumes, e talvez de sua vida. Os episódios inéditos vão mostrar os dois meses de imersão e aclimatação de Ziller nos himalaias, com os desafios, imprevistos, obstáculos e as maravilhas da realização do sonho de se chegar ao topo do mundo.

Gustavo Ziller decidiu mudar de vida após sofrer uma síndrome de burnout, em 2013. Desde então, começou a praticar o montanhismo e decidiu se arriscar pelos sete cumes mais altos de cada continente. Ele convocou a família para esta nova empreitada e também conta com o fotógrafo e cinegrafista Gabriel Tarso, que esteve em todas as expedições registrando todos os detalhes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem