Gustavo Ziller escala o Everest na nova temporada de "7 Cumes", que estreia nesta sexta no Canal OFF

Divulgação

Chegar ao topo do Monte Everest é sempre uma emoção e Gustavo Ziller que o diga. Após anos de dedicação ao projeto de escalar os sete maiores picos do mundo, o montanhista comemorou o sucesso do "ataque ao cume" da montanha mais alta do mundo este ano e o resultado está na nova temporada de "7 Cumes", que estreia nesta sexta-feira, dia 20, às 20h no Canal OFF. Além do conteúdo que irá ao ar em três episódios na TV, o público também poderá acompanhar o caminho até a conquista no YouTube do canal em seis episódios inéditos.

Na nova temporada, Gustavo Ziller colocou sua experiência e condicionamento físico à prova para enfrentar o maior desafio do projeto 7 Cumes, e talvez de sua vida. Os episódios inéditos vão mostrar os dois meses de imersão e aclimatação de Ziller nos himalaias, com os desafios, imprevistos, obstáculos e as maravilhas da realização do sonho de se chegar ao topo do mundo.

Gustavo Ziller decidiu mudar de vida após sofrer uma síndrome de burnout, em 2013. Desde então, começou a praticar o montanhismo e decidiu se arriscar pelos sete cumes mais altos de cada continente. Ele convocou a família para esta nova empreitada e também conta com o fotógrafo e cinegrafista Gabriel Tarso, que esteve em todas as expedições registrando todos os detalhes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato