Hoje à noite, os aliados Antonela e Pyong se enfrentam no Desafio de Sobrevivência na 'Ilha Record'

Divulgação Record TV

Nesta quinta-feira, 26/08, uma disputa entre aliados promete muitas emoções no Ilha Record. Após a votação de ontem, 25/08, Pyong Lee e Antonela vão se enfrentar no Desafio de Sobrevivência! Quem perder, deixa a Vila para se juntar aos Exilados.

A escolha da dupla ocorreu na noite de ontem, 25/08 e contou com uma grande reviravolta. Mirella, comandante da equipe Esmeralda, indicou Antonela para ir direto para o Desafio de Sobrevivência. Já a escolha de Pyong envolveu duas etapas. O ilusionista foi o explorador mais votado da Vila, mas pôde anular os votos de dois participantes, escolhendo os de Dinei e Mirella, que o haviam indicado para a berlinda.  

Com a anulação, Pyong e Any somaram a mesma quantidade de votos. Coube então à Mirella desempatar o jogo, escolhendo Pyong para enfrentar Antonela no Desafio de Sobrevivência desta quinta-feira.  

 O reality Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado, logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato