Humor, ação, romance e diversão: motivos para assistir Free Guy: Assumindo o Controle nos cinemas

Divulgação

A partir de 19 de agosto, Ryan Reynolds estará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil com o seu novo personagem Guy, do filme Free Guy: Assumindo o Controle. A nova produção da 20th Century Studios conta a história de um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) de um jogo de videogame interativo e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo.

O enredo não te animou? Sendo assim, separamos algumas razões que, certamente, podem te convencer a assistir Free Guy: Assumindo o Controle. Confira:

NÃO É MAIS DO MESMO!

Pode parecer mais um filme sobre videogame, porém Free Guy: Assumindo o Controle aborda uma visão pouco explorada em produções desse gênero: a dos jogadores secundários (os Non Players Characters, NPC), que dão a sensação de realidade e são tão importantes quanto os jogadores principais em um jogo.

ELENCO EXCEPECIONAL

Além do queridinho de Hollywood Ryan Reynolds, o filme conta com outros grandes nomes, como: Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit), Joe Keery (Stranger Things), entre outros. Spoiler: todos eles fazem uma atuação incrível na produção.

OPÇÃO PARA TODOS OS PÚBLICOS

De gamers a amantes de comédias românticas, Free Guy: Assumindo o Controle tem uma pegada de ação, aventura, comédia e romance, agradando a todo tipo de espectador.

SUCESSO NAS CRÍTICAS INTERNACIONAIS

Free Guy estreou no dia 13 de agosto nos Estados Unidos e estreia dia 19 de agosto no Brasil. Lá fora, os críticos estão dizendo que Guy é um dos melhores filmes de videogame já feitos (Insider) e que os easter-eggs e participações especiais serão ovacionados pelos jovens e adultos (The Guardian). Além disso, o filme já está com 85% de aprovação pelo Rotten Tomatoes – portal estadunidense de críticas de cinema e televisão.

EASTER EGGS

Você é daqueles que fica atento ao filme para encontrar referências? Então, certamente, você vai se divertir (e muito!) com Free Guy: Assumindo o Controle. O filme é repleto de easter eggs dos mais variados universos que você possa imaginar #semspoiler

TRILHA SONORA CONTAGIANTE

A trilha sonora do filme é um show à parte. Com músicas icônicas da cultura pop dos anos 90, unidas as cenas de ação e romance, trazem para o filme um clima leve que vai proporcionar um sorriso no rosto do telespectador. E para quem já quiser conferir, a trilha sonora está disponível no Spotify.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato