Nickelodeon apresenta MPN Squad 2021 e anuncia finalistas da 22ª edição dos Meus Prêmios Nick

Divulgação Nickelodeon

A Nickelodeon acaba de divulgar os nomes que irão formar o MPN Squad da 22ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes irão produzir conteúdo para todas as telas, com semanas de interação direta com a audiência, até o grande dia do show . Amanhã, quinta-feira, dia 19 de agosto, às 12h o quarteto fará uma live no Instagram da Nick para anunciar os finalistas da primeira etapa de votação da premiação.

Ao final da live, às 12h30, a segunda fase de votações estará aberta no site oficial ( meuspremiosnick.com.br ), Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e também no Instagram comentando em qualquer post da @nickelodeonbr, usando a hashtag do seu indicado + a #MPN.

Nas próximas semanas, serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021, além de quem apresentará uma das noites mais aguardadas pela garotada.

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

Conheça o MPN Squad que estará por dentro de tudo sobre a premiação e irá compartilhar com a audiência todas as novidades, além de participar de brincadeiras, fazer entrevistas e demais conteúdos exclusivos que estarão disponíveis no Instagram da Nick ( @nickelodeonbr ).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem