Juliana A. é eliminada do MasterChef Brasil e lamenta decisão dos colegas no mezanino: ''Me senti traída''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A empresária mineira Juliana A., de 37 anos, se despediu da cozinha do MasterChef Brasil na noite dessa terça-feira (24) depois de ver seu Baked Alaska, um bolo que leva sorvete e merengue, se desmanchar na frente dos jurados. Veterana na competição após ter participado do terceiro episódio da temporada 2020, ela prometeu voltar para viver o programa por completo. Dessa vez, permaneceu por quase dois meses na disputa, esteve em quatro provas de eliminação e conquistou dois destaques positivos.

Em entrevista ao Band.com, a cozinheira justificou o erro na prova de confeitaria. “Meu sorvete não ficou consistente, mas o sabor estava incrível. Não soube usar a máquina e tive problema com os equipamentos”. Além disso, ela admitiu ter ficado chateada com os concorrentes por não ter sido salva. O combinado era que os participantes livrariam da eliminação quem ainda não tivesse sido escolhido, mas o trato caiu por terra quando André foi tirado da berlinda pela segunda vez. ''Eu estava confortável. Achei realmente que poderia ser escolhida, mas não aconteceu. Fiquei frustrada e me senti traída'', lamentou.

Formada em Educação Física, pós-graduada em Moda e dona de uma marca de roupas íntimas, Juliana avalia a passagem pelo programa como um marco em sua vida. “Me lembro do período em que nem sabia se iria entrar. Tive experiências incríveis, participei de provas muito legais. Ainda estou tristinha, mas sei que vou olhar para tudo isso com muito carinho e felicidade”.

A partir de agora, a competidora pretende se dedicar ainda mais ao sonho de abrir uma franquia de restaurantes com pratos de diferentes regiões do país. ''Dei o meu melhor. Sei que cozinho muito mais do que mostrei, mas a questão do tempo, de ter que pensar tão rápido, me atrapalhou muito'', concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato