Kevinho e Felipe Araújo são os convidados do Programa Raul Gil inédito deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 21 de agosto, é inédito e recebe o cantor Kevinho no quadro 'Crianças Curiosas'. Alice, Heleninha, Biel e Pedro sabatinam o cantor com as mais diversas perguntas. Ao ser questionado sobre as loucuras que as fãs fazem, o funkeiro revela que já chegou a levar um tapa de uma delas. Kevinho também afirma que está namorando: "conheci ela no Rio de Janeiro. Fui fazer um show e encontrei ela. Estamos juntos há dois anos". Com o sonho de sempre ser cantor, o funkeiro alerta as crianças para nunca desistirem de seus sonhos. "Sejam persistentes", completa.  

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Tem também o quadro "Homenagens", que recebe o cantor Felipe Araújo. Sucesso na música sertaneja, Felipe inicia o quadro cantando "Amando Individual", que tem a participação de Gusttavo Lima na música. Felipe fala sobre o começo difícil da carreira e se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Frank Aguiar, Gabi Luthai, Hugo & Tiago, Ferrugem, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros. Além disso, Felipe terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "A Mala é Falsa" e "Espaçosa Demais".   

O telespectador confere ainda mais uma série de apresentações da competição musical "Shadow Brasil".

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato