Lacraia visita a turma do 'Vai que Cola' em Miami

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Depois de Susan (Aline Riscado), Sanderson (Marcelo Medici) e Éricsson (Rafael Infante) aparecerem no South Beach Hotel, a turma do 'Vai que Cola' é surpreendida por um antigo frequentador da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla). Do Méier para Miami, é a vez de Lacraia, personagem de Silvio Guindane, marcar presença no humorístico no episódio deste sábado, dia 28.  
 
Alejandro (Pedroca Monteiro) está animado enquanto fala com um novo hóspede por telefone. “Um cantor brasileiro de pagode vai ficar no hotel”, conta o concierge para Dona Jô (Catarina Abdalla) e Jéssica (Samantha Schmütz), que ficam curiosas para saber quem é a celebridade. Enquanto mãe e filha tentam adivinhar, o tal artista chega. “Mas, calma, desde quando Lacraia (Silvio Guindane) é famoso?”. Esta é a pergunta que ‘Jéssicat’ (Samantha Schmütz), apelido que ele deu para ela, faz ao ver o ex-namorado. 
 
O músico já chega causando confusão. Ele inventa que está prestes a assinar contrato com uma gravadora para lançar um álbum e fazer turnê pela cidade. Jéssica (Samantha Schmütz) logo se empolga com a novidade: será sua chance de conhecer celebridades internacionais? Mas o verdadeiro motivo de Lacraia (Silvio Guindane) estar em Miami é outro, e só quem sabe é Reginel (Luis Lobianco). 
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem