Fase dos Tira-teimas começa no próximo domingo no 'The Voice Kids'

Divulgação Gshow/Isabella Pinheiro

O 'The Voice Kids' avança no próximo domingo para mais uma fase de fortes emoções, a dos Tira-teimas. Nesta etapa, cada time conta com oito candidatos. Nos próximos dois programas, os times serão divididos por Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown em dois grupos de quatro. Uma equipe se apresenta no tira-teima 1, e o outra, no tira-teima 2. Os participantes se apresentam individualmente e os técnicos salvam duas vozes em cada disputa.   

O show de talentos deste domingo começa pelo Time Gaby, com as apresentações da baiana Clara Cintra, de 15 anos; da amazonense Izabelle Ribeiro, de 14; da catarinense Lua Brunetti, de 13; e da mineira Mari Gonçalves, de 12.

Em seguida, o Time Teló entra na disputa com a paranaense Bianca Alves, de 14 anos; o catarinense Gustavo Bardim, de 11; a paraibana Laís Menezes, de 11; e o pernambucano Paulinho Arretado, de 10.

O Time Brown fecha a tarde com as apresentações do catarinense João Vitor Kindel, de 15 anos; da alagoana Lorença França, de 10, e Isabelly Sampaio, de 13; e Sofia Farah, ambas do Rio de Janeiro.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem