Fase dos Tira-teimas começa no próximo domingo no 'The Voice Kids'

Divulgação Gshow/Isabella Pinheiro

O 'The Voice Kids' avança no próximo domingo para mais uma fase de fortes emoções, a dos Tira-teimas. Nesta etapa, cada time conta com oito candidatos. Nos próximos dois programas, os times serão divididos por Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown em dois grupos de quatro. Uma equipe se apresenta no tira-teima 1, e o outra, no tira-teima 2. Os participantes se apresentam individualmente e os técnicos salvam duas vozes em cada disputa.   

O show de talentos deste domingo começa pelo Time Gaby, com as apresentações da baiana Clara Cintra, de 15 anos; da amazonense Izabelle Ribeiro, de 14; da catarinense Lua Brunetti, de 13; e da mineira Mari Gonçalves, de 12.

Em seguida, o Time Teló entra na disputa com a paranaense Bianca Alves, de 14 anos; o catarinense Gustavo Bardim, de 11; a paraibana Laís Menezes, de 11; e o pernambucano Paulinho Arretado, de 10.

O Time Brown fecha a tarde com as apresentações do catarinense João Vitor Kindel, de 15 anos; da alagoana Lorença França, de 10, e Isabelly Sampaio, de 13; e Sofia Farah, ambas do Rio de Janeiro.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato