Leo Montesanto e Marcelo Leite estão no Manhattan Connection desta quarta-feira

Reprodução

O Manhattan Connection desta quarta-feira (11/8) conversa com Leo Montesanto, fundador da Coffee Mais, e Marcelo Leite, jornalista e escritor. Sob o comando de Caio Blinder e Lucas Mendes, vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

Em pauta na edição, Leo Montesanto, produtor de café e campeão mundial de qualidade de café no Cup of Excellence 2018, fala sobre a produção de café no Brasil. Já Marcelo Leite comenta sobre seu novo livro, Psiconautas: viagens com a ciência psicodélica, e debate quanto ao uso de drogas, como LSD e psilocibina de cogumelos, no tratamento de doenças como a depressão.

A atração também conta com participação especial de Brian Winter editor-chefe da revista Americas Quarterly, e de Felipe Nunes, professor de Ciência Política na UFMG e diretor da Quaest.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato