Leonardo Bonetto comanda 'Geekly', novo programa de cultura geek no Woohoo

Divulgação Woohoo

Séries, filmes, animações, animes e games. Estreia na próxima quarta-feira Geekly, novo programa do Woohoo comandado por Leonardo Bonetto com análises dos principais lançamentos da cultura geek mundial de um jeito totalmente diferente.

Em Geekly, o apresentador – que também é designer e diretor de arte -, falará sobre decisões de arte que influenciam tanto as obras audiovisuais. “É verdadeiramente um programa que vai mostrar esse mundo geek, que sempre fiz parte, de uma maneira muito descontraída e com um olhar muito atento a coisas que a maioria das pessoas não repara nas obras, como direção de arte e decisões de colorização”, garante Leonardo Bonetto.

No episódio de estreia, Leonardo Bonetto comenta séries e filmes que são sucesso de crítica e público, como Invencível, Peaky Blinders, Cidade Invisível, Godzilla vs Kong e Kill Bill, além do jogo Detroit: Become Human. Produções internacionais e brasileiras repletas de efeitos e técnicas visuais.

“Estou muito empolgado e feliz com a estreia do Geekly! Sem dúvida vai abrir os olhos de muitas pessoas para esses aspectos que impactam tanto no resultado dessas obras”, finaliza.

O programa Geekly estreia dia 18 de agosto e será exibido todas as quartas, às 20h30, no Woohoo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato