Woohoo tem sinal aberto em agosto

Divulgação Woohoo

No período entre os dias 20 a 25 de agosto, o Woohoo estará com sinal aberto para todos os clientes da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país. Entre os destaques estão as estreias dos programas Geekly, Aposta Showlivre, Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco e de novos episódios de Roaming.

Séries, filmes, animações, animes, games... No Geekly, toda a cultura geek é bem-vinda. Acompanhe o melhor deste universo com indicações e análises artísticas de Leonardo Bonetto todas as quartas, a partir do dia 18, às 20h30.

O Aposta Showlivre faz o elo entre quem faz e quem gosta de novidades na música brasileira. Aumente o som e aproveite toda as sextas a partir do dia 20, às 21h30, uma nova experiência descobrindo os mais promissores talentos musicais da atualidade.

A partir do dia 23, todas as segundas às 21h, o Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco vai descomplicar a culinária vegana e mostrar que a adoção do estilo de vida mais saudável pode ser para todos, com pratos saborosos feitos com ingredientes que propõem um novo jeito de se alimentar.

Dois amigos brasileiros, Vander Amaral e Ray Andrade, botam o pé na estrada para explorar o que o Canadá tem de melhor quando o assunto é cultura, vida selvagem e esportes radicais em Roaming, todas as quintas, às 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato