LIFETIME - Destaques da programação de 9 a 15 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 09 a 15 de agosto. A faixa Lifetime Movies estreia os longas O Mistério da Garota da Banheira (11/8) e O Roubo do Bebê (14/8), ambos inspirados em fatos reais, e Dia das Solteiras Fatal (15/8). Ainda no período, o canal também estreia o documentário brasileiro Ilegal (9/8).

Destaque também para os episódios inéditos de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (10/8) e Super Terapia de Casal (12/8).

ESTREIA - 9/8, segunda-feira, 21h10

Lifetime exibe o documentário nacional Ilegal, sobre a luta de uma mãe para ajudar a filha que depende de CBD

Nesta segunda-feira, o Lifetime exibe a produção nacional Ilegal, que acompanha Katiele Fischer, de 33 anos, mãe de Anny Bortoli Fischer. A menina de cinco anos desenvolveu uma doença rara - a síndrome CDKL5, problema genético que causa epilepsia grave e sem cura - e constantemente sofre com convulsões. Na luta contra o sofrimento da filha, Katiele encontra apenas uma substância que pode tratar sua filha, o CBD, derivado da Cannabis sativa. Ela precisa trazer a substância ilegalmente ao Brasil, pois qualquer produto com origem na planta da maconha é proibido no país.

Ilegal (Ilegal, 2014, BRA)
Gênero: documentário
Direção: Tarso Araújo
Classificação Indicativa: 14 anos

10/8, terça-feira, 16h15

Terapeuta incentiva os casais a se abrirem para os pais, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, durante a sessão de terapia em grupo, a terapeuta Leanne Hall pede que o grupo de casais não tenha medo de expor suas vulnerabilidades e se abra com os pais, para melhorar a confiança entre eles. Como as diferentes famílias vão reagir? Quem estará disposto a responder positivamente? CI: 14

ESTREIA - 11/8, quarta-feira, 21h

Baseado em fatos reais, o drama O Mistério da Garota da Banheira estreia na faixa Lifetime Movies

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia o drama O Mistério da Garota da Banheira. Na trama, baseada na história real da misteriosa morte de Julia Law (Caitlin Stasey, Frankenstein: Entre Anjos e Demônios), o corpo de uma jovem auxiliar jurídica é encontrado no apartamento de seu chefe e amante, um destacado advogado da Filadélfia. Será que foi um assassinato? Ou algo mais complicado provocou a morte dela?

O Mistério da Garota da Banheira (The Girl in the Bathtub, 2018, CAN)
Gênero: drama, biografia
Direção: Karen Moncrieff
Elenco: Caitlin Stasey, Kate Isaac, Warren Abbott
CI: 14

12/8, quinta-feira, 16h30

No inédito de Super Terapia de Casal, os casais se reúnem em um jantar e uma visita pode virar tudo de cabeça para baixo

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

O episódio desta quinta-feira, depois de voltar para os braços de seus companheiros reais, os participantes se reúnem para um jantar final explosivo, em que velhas feridas serão reabertas e ninguém vai escapar ileso. Além disso, uma visita inesperada vira tudo de cabeça para baixo e um dos casais decide abandonar o encontro. Cl: 14

ESTREIA - 14/8, sábado, 21h

A faixa Lifetime Movies estreia o drama inspirado em um fato real O Roubo do Bebê

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe o inédito O Roubo do Bebê. Inspirado em uma história real, o filme conta como Cathy (Lauren K.Robek, Quase 18), uma mulher sem escrúpulos, se fez passar por fotógrafa de recém-nascidos com o único objetivo de fazer amizade com a jovem mãe Taylor (Ali Liebert, Extraordinário) e roubar seu bebê.

O Roubo do Bebê (Cradle Did Fall, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Keegan Connor Tracy
Elenco: Ali Liebert, Lauren K.Robek, Matreya Scarrwener
CI: 14

ESTREIA - 15/8, domingo, 21h

O thriller inédito Dia das Solteiras Fatal é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama de Dia das Solteiras Fatal, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Clair (Camille Stops, Agentes Espaciais) consegue o emprego dos sonhos e encontra o homem ideal em questão de dias. Porém, tudo se transforma num pesadelo quando ela descobre que seu príncipe encantado é casado com a sua nova chefe. Quando a mulher aparece assassinada, ela se torna a principal suspeita e deverá provar sua inocência.

Dia das Solteiras Fatal (Galentines Day Nightmare, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Camille Stops, Anthony Grant, Tina Jung
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem