Mães de Daiane dos Santos e Zeca Camargo disputam título de melhor cozinheira no próximo ''Duelo de Mães''

Divulgação Ricardo Carvalheiro/Kinok Vídeo

O Duelo de Mães que vai ao ar na tela da Band neste sábado (28), às 20h25, traz uma disputa entre as mães da ex-ginasta Daiane dos Santos e do apresentador Zeca Camargo.

Sob o comando de Ticiana Villas Boas, o embate começa com Magda e Maria Inês preparando receitas que são tradição na família: vaca atolada e rosbife, respectivamente. “Acho que minha mãe vai ganhar a competição porque ela sempre transmite o amor dela através da comida, não só para mim como para todos os filhos”, explica a ex-atleta. “Todo filho é suspeito, mas minha mãe tem muita garra. Ela tem esse lado delicado, porém é muito competitiva e gosta de ganhar”, avisa o jornalista. Quem vencer a primeira prova, garante um ponto na contagem final dos votos que serve como critério de desempate.

No segundo desafio da noite é a vez de Daiane e Zeca encararem os fogões em um prato surpresa proposto por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, que deve ser entregue em 45 minutos. Enquanto isso, Magda e Maria Inês podem dar dicas, mas sem colocar a mão na massa. O vencedor conquista uma vantagem importante: uma consultoria de três minutos com o chef na fase final da competição.

Na prova decisiva, as matriarcas reassumem as panelas em uma outra receita sugerida por Dalton. Depois de experimentarem as iguarias, os filhos escolhem apenas uma. O resultado pode levar a mãe deles à vitória ou eliminá-la de vez da disputa.

Além do título de melhor cozinheira, a campeã leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

A atração contará ainda com participações especiais de Bruno, da dupla com Marrone; Negra Li; Karina Bacchi; banda Melim; Tierry; entre outros famosos.

Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato