#Maratona: séries teen para assistir no Disney+

As séries teen fazem sucesso não só entre adolescentes, mas entre pessoas de todas as idades. E o Disney+ possui um catálogo extenso com opções para todos os gostos! Confira, abaixo, uma lista com produções teen que valem a pena conhecer e maratonar e que estão disponíveis na plataforma.

High School Musical: O Musical: A Série - 2 temporadas

Divulgação

As duas temporadas completas da série baseada na trilogia de filmes de sucesso estão disponíveis no Disney+.  Na recém-lançada segunda temporada, os Wildcats do East High estão se preparando para apresentar “A Bela e A Fera” como musical da primavera, mas enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Turner & Hooch
Novos episódios toda quarta-feira

Divulgação

Sequência do filme Uma Dupla Quase Perfeita (1989), estrelado por Tom Hanks, a série Turner & Hooch acompanha a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck), que muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – “interpretado” por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

Diário de Uma Futura Presidente 
Segunda temporada em 18 de agosto

Divulgação

Esta série sobre amadurecimento, acompanha a jovem Elena Cañero-Reed, de origem cubano-americana, nos altos e baixos do ensino fundamental que a colocam no caminho para se tornar a Presidente dos Estados Unidos. A primeira temporada já está disponível no Disney+ e a segunda temporada estreia na próxima quarta-feira, 18 de agosto, com todos os dez episódios disponíveis para maratonar, e continua com a história de origem de Elena quando ela entra para o sétimo ano. A produtora executiva Gina Rodriguez (Jane the Virgin) dirige o primeiro episódio da nova temporada e também estrela como a versão adulta de Elena.

Big Shot: Treinador de Elite - 1 temporada

Divulgação

Após ser expulso da NCAA, o temperamental treinador de basquete Marvyn Korn (John Stamos, Três é Demais) aceita um emprego em um colégio de elite só para meninas. Sua nova equipe o obriga a colocar em prática habilidades que ele não usa com frequência, como a empatia e a vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn passa a se transformar na pessoa que ele sempre esperou. Todos os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis.

Me Encontra em Paris - 2 temporadas

Divulgação

A série acompanha a princesa e bailarina russa Lena Grisky, que é transportada de 1905 até os dias atuais, no ano de 2018, com o poder de um colar. Enquanto ela tenta se enturmar rapidamente para manter seu segredo e se esconder dos perigosos Coletores do Tempo, Henri, seu namorado, procura uma maneira de trazê-la de volta para o seu tempo.

Holly Hobbie - 1 temporada

Divulgação

Holly Hobbie parece ser uma simples garota da fazenda que mora numa cidadezinha dos EUA, mas por dentro, ela é uma verdadeira heroína. Agora que virou adolescente, ajudar os outros é mais complicado do que parece. Entre salvar o café da avó, dar apoio à sua melhor amiga e lidar com o amor nessa idade, Holly pode até salvar o mundo um dia, mas ela vai começar com a sua cidadezinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato