Canal Rural estreia programa musical sertanejo com Odair Terra

Divulgação

A música sertaneja entra para a grade de programação do Canal Rural. Estreia no próximo domingo (22), às 8h, um dos programas mais populares do gênero, o "Programa Odair Terra". Há mais de 20 anos no ar, a atração comandada pelo comunicador gaúcho, que há 35 anos atua na área da comunicação televisiva e é responsável por revelar talentos como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo e Lucas Lucco, chega para levar muita música e entretenimento às casas dos telespectadores.

O "Programa Odair Terra" terá uma hora de duração e além das apresentações musicais, irá entrevistar e compartilhar informações exclusivas sobre os grandes nomes do universo sertanejo. Com direção de Ed Souza, a atração contará com quadros para os artistas já consagrados, como "Por onde anda o artista" e "Homenagem ao artista", e também para artistas mirins e novos talentos. Conteúdos sobre agricultura, pecuária, soja e cultura do homem do campo também serão explorados.

Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a estreia do programa será marcada por uma entrevista exclusiva com os cantores Carlos e Jader, direto da capital sertaneja, Goiânia (GO). O primeiro programa no Canal Rural também exibirá a visita a Estância Tamburil, uma das maiores fazendas de genética bovina da América Latina.

"A parceria entre Canal Rural e Odair Terra veio para fortalecer a produção de conteúdos de entretenimento. Somos referência em produzir conteúdos informativos ao produtor e queremos ir além, proporcionando momentos de descontração e boa música para nossa audiência. Com o ‘Programa Odair Terra’ nosso objetivo é expandir nosso público e atrair os amantes da música sertaneja", diz Jaqueline Silva, diretora de Programação e Artístico do Canal Rural.

O programa será semanal, com reprises às sextas, às 19h30. Além das exibições na TV, os episódios também estarão disponíveis nas redes sociais da emissora e de Odair Terra.

"Estar no Canal Rural é a realização de um grande sonho. Hoje Deus me deu esta oportunidade de levar a boa música sertaneja e falar sobre o agronegócio. Nosso programa segue sendo o pioneiro em viajar pelo Brasil em busca de novos talentos", enfatiza Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato