Marcello Mello Jr. e Matheus Fernandes são os convidados da semana do "TVZ Temporada Ferrugem" no Multishow

Reprodução

A segunda (30) já começa animada com a nova sensação do forró dando as caras no estúdio. A partir das 18h30, Matheus Fernandes vai agitar o TVZ Temporada Ferrugem com seus hits que já são sucesso nas redes e têm mais de 247 milhões de views nas plataformas digitais. No Twitter, o público de casa poderá interagir utilizando a #MatheusFernandesNoTVZ.

Já na quinta (02), no mesmo horário, é a vez de Marcello Melo Jr dividir com o público o lançamento de seu novo projeto musical. Excepcionalmente nesse dia, o programa será comandado pelo influenciador Gominho - que já faz parte da atração como repórter, contando sempre as novidades do mundo pop ao vivo, na TV e no digital. As interações com os fãs ficam por conta da #MarcelloMeloJrNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato