Marcelo Marrom explora a serenidade e revela seu processo criativo em ''Calmaria''

Divulgação

Depois de conquistar o Brasil com seu trabalho humorístico que mescla música com o Stand Up Comedy, em projetos como “Dez Necessários”, “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta” e em apresentações semanais no programa “Altas Horas”, da TV Globo, Marcelo Marrom leva ao público um lado sereno de sua personalidade no documentário ''Calmaria''.

Exibida pela primeira vez na televisão brasileira pelo canal Music Box Brazil, a produção mostra o músico fluminense explorando a importância da introspecção e da serenidade em sua vida. E revela bastidores do trabalho e situações que deram origem a algumas músicas no singular processo criativo do artista.

Derivado do EP homônimo, lançado em abril passado, o documentário tem a participação especial do sertanejo Léo Chaves na música “Hoje Vai Chover”, primeiro single lançado do projeto.

Apesar ter ganho notoriedade com a atuação nos palcos de Stand Up Comedy, é na música que Marcelo Marrom iniciou sua multifacetada jornada como artista. Tocando em bares, trios elétricos e eventos, ele encontrou no meio do caminho os palcos de teatro e descobriu neles mais uma vocação, à qual tem emprestado o seu talento musical para criar um estilo único e inconfundível de narrativa.

Essa originalidade, em diferentes nuances, está presente em cada uma das músicas de “Calmaria”, que mais do que revelar um lado menos conhecido do artista, apresenta-o em sua totalidade. A estreia do documentário no Music Box Brazil está marcada para o dia 14 de agosto, às 22:35. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem