Márcio Canuto, Renato Portaluppi e Latino são convidados do Arena SBT desta segunda-feira

Reprodução

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 09 de agosto, às 11h30 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, fazem um balanço da décima quinta rodada do Brasileirão e discutem os principais assuntos do futebol do último fim de semana.

O programa faz uma projeção do clássico entre São Paulo e Palmeiras valendo vaga nas semifinais da Libertadores, confronto que o SBT transmite com exclusividade nesta terça-feira. E ainda: um aquecimento para a decisão entre Chelsea e Villareal pela Supercopa da Europa, quarta-feira, também com transmissão no SBT.

O jornalista Márcio Canuto é o convidado do programa, que traz muita opinião e descontração para a bancada do Arena. O cantor Latino estará no palco do programa cantando os grandes sucessos de sua carreira. 

No "Eu e o Benja", quem abre o jogo é um dos mais polêmicos e carismáticos personagens do futebol brasileiro, Renato Portaluppi, técnico do Flamengo.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h30 da noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem