Marcos Mion chega ao 'Caldeirão' na próxima semana

Divulgação Globo/João Cotta

Quase todo mundo já sabe, porque ele mesmo não para de dizer: no dia 4 de setembro tem estreia de Marcos Mion na Globo! Cheio de expectativa e muita vontade, Mion chega ao ‘Caldeirão’, após a ‘Sessão de Sábado’, garantido para todos muita animação, música e desafios. O programa se mantém nas tardes de sábado com quadros novos que contam com a participação de convidados e do público. “O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, conta, animado, o apresentador. 
 
No ‘Sobe o Som’ duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias. Com uma banda fixa, comandada por Lúcio Mauro Filho, os instrumentos vão sendo inseridos na música progressivamente até formarem a melodia completa da canção. Outro quadro que estará presente no novo 'Caldeirão' é o ‘Isso a Globo Mostra’, no qual Marcos Mion comenta, com muito bom humor, cenas marcantes da programação da TV Globo. Do arquivo a episódios atuais, o apresentador faz um passeio por momentos que repercutiram com o público. O ‘Caldeirão’ traz ainda traz o já conhecido ‘Tem ou não tem', mas com novidades: agora conta com celebridades e suas famílias e amigos entre os participantes. 

Divulgação Globo/João Cotta

A empolgação de Marcos Mion ao chegar na Globo serviu de inspiração para mais um quadro, ‘Mamãe, tô na Globo!’, em que o público participa por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. Vale de tudo: cantar, dançar, atuação digna de novela e até mostrar uma receita. Os escolhidos para irem ao ar a cada semana levam um mimo que é a cara do apresentador um crachá personalizado do ‘Caldeirão’. Para participar, basta acessar o site oficial do programa: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao/
 
‘Caldeirão’ estreia sábado, no dia 4 de setembro, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato