Confira as estreias de setembro no Disney+

Divulgação

Conheça as novidades do Disney+ para o mês de setembro de 2021.

ESTREIA DE FILME

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles
Estreia: sexta-feira, 3 de setembro
 
''Eu nunca fiz algo assim". Uma experiência em show de Billie Eilish com Gustavo Dudamel e a Orquestra Sinfônica de Los Angeles.

ESTREIAS DE SÉRIES

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce
Estreia: quarta-feira, 8 de setembro
 
Em “Doutora Precoce.”, a garota prodígio de 16 anos, Dra. Lahela “Doogie” Kamealoha equilibra o início de sua carreira médica com os desafios diários da adolescência. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” devido a série televisão dos anos 1990, “Tal pai, tal filho”. Em casa, seu amoroso pai, Benny, e sua mãe focada na carreira, Clara – Diretora de Medicina e de Lahela –, temem que a filha esteja crescendo rápido demais. Lahela luta para operar e se equilibrar em dois mundos diferentes.

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ E LUCASFILM

Star Wars Visions (Temporada 1)
Estreia: quarta-feira, 22 de setembro
 
Disney+ apresenta Star Wars: Visions, uma série antológica de curtas da Lucasfilm que conta novas histórias de STAR WARS por meio de um estilo singular e tradicional de anime japonês.

Em setembro chega o Pixar Fest, uma celebração durante todo o mês, incluindo grandes estreias e conteúdo especial Disney+.

PIXAR FEST

ESTREIAS

A Vida de Dug (curtas)
Estreia: quarta-feira, 1 de setembro
 
A Vida de Dug, da Pixar Animation Studios, é uma série de curtas que conta as divertidas aventuras de Dug, o adorável cachorro de Up da Disney e Pixar. Cada curta mostra acontecimentos do dia a dia que se passam no jardim de Dug, tudo por meio dos divertidos (e rapidamente distorcidos) olhos do nosso cachorro falante favorito. Escritos e dirigidos pelo indicado ao Oscar e ganhador do Emmy, Bob Peterson.

SparkShort: Vinte e Poucos (curta)
Estreia: sexta-feira, 10 de setembro
 
Ser adulto pode ser difícil. Em um dia você está bem, e no outro é um entre um bando de crianças escondidas em uma capa de chuva esperando que ninguém os veja. A Gia está nesta situação na noite do seu 21º aniversário. Esta é uma história sobre as inseguranças da idade adulta e sobre como todos fingimos até conseguirmos algo.

SparkShort: Nona (curta)
Estreia: sexta-feira, 17 de setembro
 
A vovó Nona planeja passar seu dia de folga longe do mundo para ver seu programa de luta favorito, E.W.W. Smashdown, mas a visita inesperada de sua neta Renee de 5 anos, faz com que Nona fique presa entre suas duas coisas favoritas.

Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia
Estreia: sexta-feira, 24 de setembro
 
O Pixar Fest continua no Disney+ com a estreia de Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia, um documentário produzido em colaboração com a Pixar que presenteia o espectador com acesso exclusivo aos processos criativos dos realizadores dos curtas da coleção SparkShorts.

CONTEÚDO ESPECIAL

SEXTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO

●     As aventuras de André e Wally B (curta)
●     Tin Toy (curta)

SEXTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

●     O sonho de Red (curta)

NOVOS EPISÓDIOS

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS
What if…?

What If...? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; Ashley Bradley é a roteirista principal.


SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE MARVEL STUDIOS
LENDAS da Marvel - Episódio 13: Os Dez Anéis

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, LENDAS da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série do Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. LENDAS da Marvel costura os vários fios que constituem o incrível UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL.

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE DISNEY TELEVISION ANIMATION
Monstros no Trabalho

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão. 

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Turner e Hooch

A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Tico e Teco: Vida no Parque

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

OUTRAS ESTREIAS
Este mês, no Disney+, mais de 20 novos títulos terão sua estreia.

QUARTA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO

●     Acampados (série)
Temporada 4

●     Wild Argentina (série documental)
Temporada 1

QUARTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO

●     Amor Mío (série)
Temporadas 1 a 4

●   Yukon: Plantão Veterinário (série)
Temporada 7

SEXTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

●     Mio Fratello Rincorre I Dinosauri

●     Marley e Eu (filme)

●     La ola sin fronteras

●     Tumbas Inundadas do Nilo (documentário)

●       Disney’s Broadway Hits at London’s Royal Albert Hall

QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO

●     Herdeiros da Noite (série)
Temporada 1

●     Spidey and his amazing friends (série)
Temporada 1

●     Marvel’s spider-man: Maximum venom (série)
Temporada 1

●     Gigantosaurus (série)
Temporada 1

●     Zeke e Luther (série)
Temporadas 1 a 3

●     Segredos do Fundo do Mar (série documental)
Temporadas 1 e 2

SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

●     Amazônia Eterna (documentário)
●     Robôs (filme)

QUARTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO

●     Mafalda (curtas)

●     Miraculous: As Aventuras de Ladybug (série)
Temporada 2

●     Zorro (série)
Temporadas 1 e 2

●     Nat Geo Lab (série)
Temporada 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato