Masbah! visita único museu de selfies da América Latina e convida Guri de Uruguaiana para provar sushi de carne neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 14 de agosto, sobe a Serra Gaúcha e conhece um museu só para tirar selfies, em Gramado. Considerado o único do tipo na América Latina, o local abriga cenários diferentes e coloridos para a galera tirar fotos e arrasar nas redes sociais. Em clima divertido e descontraído, a apresentadora Brunna Colossi chama um criador de conteúdo para dar dicas de fotografia e ainda convida um casal para viver um dia como celebridade do meio digital.

O programa também entrevista Brisa Star, cantora mineira de 13 anos que ganhou a Internet recentemente com suas músicas de forró super originais e cheias de dancinhas. A guria de Ibiaí, cidade no interior de Minas Gerais, conta os bastidores do começo de sua carreira e é desafiada a acertar o significado de palavras e termos super comuns no Rio Grande do Sul.

Já pensou em misturar sushi e churrasco? Essa combinação "polêmica" virou prato de um restaurante da capital gaúcha e o “Masbah!” chamou o Guri de Uruguaiana para descobrir se peixe cru combina com carne.

Além disso, no programa do “Anonymus Gourmet”, é dia de preparar as receitas "Frango dos Deuses" e "Cappuccino do Anonymus".

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato