MC Soffia revela processo criativo por trás da letra de ‘Meu Lugar de Fala’: "É uma verdade nossa, meninas pretas''


Divulgação RedeTV!

O 'HERvolution' desta terça-feira (31) recebe a rapper MC Soffia para um bate-papo sobre carreira, família e empoderamento. Aos 17 anos, a jovem usa de suas letras para fazer críticas ao preconceito, racismo e machismo, além de incentivar meninas a se amarem como são.

Em entrevista a apresentadora Mila, a artista revela todo o processo criativo por trás de seu novo hit de trabalho: ‘Meu Lugar de Fala’. Pontuando, principalmente, que a internet teve um papel significativo tanto na criação da letra, como na divulgação.

“Estava fazendo ‘Soffia Responde’ no meu Instagram e uma fã perguntou um babado e respondi com um trechinho de uma música que eu tinha inventado na hora, tipo um freestyle, depois postei no reels e bombou. Teve um monte de gente repostando”, conta.

A música, que fala sobre o amor e a solidão das mulheres negras, foi inspirada também em conversas com as próprias amigas e debates reais entre elas. “Perguntei se elas chegam nos caras e falaram: ‘Não tenho coragem, vou levar um fora’. Aí coloquei na minha letra, porque essa é uma verdade nossa, principalmente de nós meninas pretas”, expõe a rapper.

Ainda nesta edição do programa, a apresentadora Mila apresenta diretamente do 'Estúdio Her’ a versão final da nova música do projeto ‘HERvolution', além da coreografia especial que teve a participação especial da coreógrafa Thamy Queen.

Apresentado por Mila, o 'HERvolution' é exibido toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato