Mila e Skye preparam novo beat de 'HERvolution' no programa desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

O 'HERvolution' desta terça-feira (17) continua na onda musical e na busca do novo beat do projeto. Após vencer o primeiro reality do Brasil para produtoras, Skye segue com o desafio de entregar a música que será interpretada pela apresentadora Mila para a abertura do programa, exibido às terças-feiras, às 22h30 na tela da RedeTV!.

Esta edição do ‘HERvolution' acompanha Mila e Skye nos bastidores da gravação, mostrando de perto o passo a passo da produção criativa das artistas. A vencedora do 'Reality Her' precisará produzir a batida seguindo uma guia com a letra já gravada e com as ideias iniciais escolhidas por Mila e por Alana Leguth, idealizadora do ‘HERvolution’ e sócia-fundadora da KondZilla.

"Espero que a gente consiga criar algo bem bacana, bem a cara do ‘HERvolution’ e que a mulherada se identifique bastante porque esse é o maior intuito nesse grande hit. Estou super ansiosa!”, declara Mila.

O novo beat também contará com a participação do produtor da KondZilla, DJ Loirin, que ajudará no processo de criação. A música completa será apresentada no palco do ‘HERvolution’ nas próximas semanas.

O 'HERvolution' é exibido toda terça-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato