CNN Brasil terá programa de Business na TV com Siani e Nakagawa

Divulgação

A CNN Brasil lançará, no mês de setembro, o programa CNN Brasil Business em sua grade de programação na TV, com distribuição em todas as plataformas digitais do canal.

A nova atração será uma revista semanal que vai tratar, com uma linguagem inovadora, de temas relevantes do mundo dos negócios, da tecnologia e do mercado de investimentos. A apresentação será dos jornalistas Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, que também é diretor da plataforma CNN Brasil Business no digital.

O programa na TV será um produto derivado do site de notícias de negócios, mercado e tecnologia, que está no ar desde a estreia do canal, no ano passado. Desta forma, o conteúdo do programa terá conexão direta com os assuntos tratados pelo CNN Business digital no Brasil e também na CNN internacional.

Uma das primeiras pautas do programa será desvendar o que está por trás da corrida especial promovida pelos bilionários mundiais, como Jeff Bezzos, Elon Musk e Richard Branson.

O CNN Business na TV nasce patrocinado pelo mais novo parceiro comercial da CNN Brasil, o Banco Master, que teve seu lançamento anunciado no início deste mês. O patrocínio também se estende à plataforma CNN Business no digital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato