Nesta quarta-feira, SBT exibe a final da Supercopa da Uefa com partida entre Chelsea e Villarreal

Reprodução

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, às 16h, o SBT exibe a final da Supercopa da Uefa com a disputa entre os times Chelsea e Villarreal. A transmissão terá a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos. Chelsea e Villarreal abrem a temporada europeia no duelo desta quarta-feira. O confronto coloca frente a frente os vencedores da Liga dos Campeões da Europa e da Liga Europa da temporada passada. A Supercopa foi idealizada pelo jornalista holandês Anton Witkamp e serve para consagrar o melhor clube da Europa numa determinada temporada. A Supercopa é disputada em confronto único, em estádio já pré-determinado. Neste ano, o palco da partida será o Estádio Nacional de Futebol de Windsor Park, em Belfast, na Irlanda do Norte. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem