Netflix divulga trailer eletrizante da primeira parte de 'La Casa de Papel: Parte 5'

Divulgação

''100 horas que parecem 100 anos''. É assim que Tóquio descreve como ela se sente no trailer oficial do primeiro volume de La Casa de Papel Parte 5. O Professor revela que o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo prepara o exército para entrar no Banco da Espanha.

Trata-se de um dos momentos de maior incerteza para La Banda. A gangue está contra a parede, e parece que chegou ao fim da linha. Será que eles conseguirão reunir forças para lutar contra as probabilidades mais uma vez? Afinal de contas, eles são A Resistência.

La Casa de Papel Parte 5 será lançada em duas partes: o volume 1 estreia em 3 de setembro de 2021, e o volume 2 chega em 3 de dezembro, só na Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato