Nickelodeon estreia a 8ª temporada de Patrulha Canina

Divulgação

Patrulha Canina pro Farol! Chase, Rubble, Skye, Zuma, Rocky, Marshall e Everest, os filhotes mais amados da Nick, estão de volta com novas aventuras, lideradas por Ryder. O sucesso, Patrulha Canina, estreia sua 8ª temporada a partir de segunda-feira, 23 de agosto, às 7h na Nickelodeon.

Confira tudo que vai rolar nos novos episódios:

Segunda-feira, 23 de agosto, às 07h

Galinheta e Roosterio fogem de um show e ficam presos em cima de um drone. Quando Bettina vagueia pelo alto de uma montanha e fica presa por conta de uma tempestade de neve, cabe à Patrulha Canina resgatá-la com segurança.

Terça-feira, 24 de agosto, às 07h

Dentro de um enorme coelho de chocolate, Humdinger é levado por guaxinins famintos e acaba flutuando com um golfinho curioso na Baía da Aventura. Quando um truque de mágica dá errado, o Festival da Baía da Aventura é invadido por coelhos selvagens.

Quarta-feira, 25 de agosto, às 07h

Rubble sonha que foi levado a bordo de uma nave espacial e encontrou seu gêmeo alien. Quando a nave cai em um planeta alienígena, ele precisa de ajuda. Os filhotes também devem salvar Humdinger e seus gatinhos, quando eles mexem com o minúsculo carro de Toodles.

Quinta-feira, 26 de agosto, às 07h

Os filhotes precisam ajudar a encontrar o bigode do Prefeito Humdinger depois que ele acidentalmente raspa, logo antes de sair na capa de uma revista. E quando um trem de carnaval fica preso dentro do túnel, o resultado é um passeio selvagem ao estilo de uma montanha-russa de diversões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato