Jason Mraz fala sobre turnê e novo álbum no The Noite desta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, Danilo Gentili entrevista o cantor internacional Jason Mraz. O dono do hit I'm Yours fala de sua primeira turnê pelos Estados Unidos desde o início da pandemia e o lançamento recente de uma versão “Deluxe” do álbum “Look For The Good”, com 3 canções inéditas e algumas regravações. Ele também fala sobre seu estilo de vida na fazenda, suas vindas ao Brasil e o relacionamento com os fãs daqui. A atração também exibe o quadro 'Sabor de Quarentena', que neste episódio traz o chef Welyne Oliveira, do Restaurante 'Ora Pois', preparando um 'Bacalhau à Espanhola'.

Confira frases da entrevista:

"'I'm Yours' foi um improviso que rolou em uma tarde. Eu estava no meu quarto e demorou uns quatro anos para eu colocar em um álbum... É uma música honesta, simples e também é sobre generosidade, doar seu tempo a outras pessoas."

"80% da capacidade é o que a gente tem visto. Muitas pessoas compram o ingresso, mas desistem de ir na última hora. Mas quem está indo, celebrar música ao vivo e a vida em comunidade, é uma surpresa, mas muito pouca gente tem usado a máscara. Nós, nos bastidores, usamos. Mas a gente não tem visto relatos de contágio aumentado por causa dos eventos." (sobre a volta dos shows nos EUA)

"Espero que sim. Adoro o Brasil. Especialmente nesse álbum, que tem as raízes no reggae. O público brasileiro ia curtir demais." (sobre trazer a nova turnê ao país)

"É uma benção poder viver no interior. Planto abacate, café, várias frutas subtropicais. É um hobby e um jeito excelente de trazer equilíbrio para a vida" (sobre morar na fazenda)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato