Nickelodeon lançará mais de 50 episódios inéditos de Bob Esponja Calça Quadrada

Divulgação

Em ações que ressaltam o sucesso das franquias da Nickelodeon, a marca está expandindo seu universo de Bob Esponja Calça Quadrada com 52 novos episódios das três séries da propriedade .

A Nickelodeon iniciará a produção de episódios adicionais de The Patrick Star Show e também da 13ª temporada da série original do Bob Esponja Calça Quadrada. Além disso, o Paramount+ renovou Kamp Koral para uma segunda temporada e adicionará novos episódios à primeira temporada.

Kamp Koral, The Patrick Star Show e Bob Esponja Calça Quadrada, que estão atualmente em produção no Nickelodeon Animation Studio, em Burbank, irão contar as novas aventuras dos moradores da Fenda do Biquíni.

Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation, afirma "Bob Esponja é a peça central de nossa estratégia para expandir o universo de nossos personagens e aumentar nosso alcance mundial ainda mais. É uma propriedade vitoriosa em todas as plataformas porque a riqueza dos personagens e a comédia intrínseca à narrativa continuam a atrair fãs ao redor de todo mundo".

• The Patrick Star Show (1ª temporada, 13 episódios adicionais, Nickelodeon): o segundo spin-off da série animada, Bob Esponja Calça Quadrada, segue um Patrick Estrela mais jovem, que mora em casa com sua família, onde apresenta seu próprio programa de variedades para o bairro, diretamente da sua televisão que virou quarto;

• Bob Esponja Calça Quadrada (13ª temporada, 13 episódios adicionais, Nickelodeon): a série de animação mais longa da Nickelodeon continuará a narrar as aventuras submarinas de Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Biquíni: Patrick, Sandy, Sr. Siriguejo, Plâncton e Lula Molusco, que explorará uma variedade de situações;

• Kamp Koral (1ª Temporada, 13 episódios adicionais, 2ª Temporada, 13 episódios, Paramount +): no primeiro spin-off de Bob Esponja, a narrativa conta a vida de Bob Esponja aos 10 anos ao lado de seus amigos: como eles passam o verão construindo fogueiras submarinas, pegando águas-vivas selvagens e nadando no Lago Yuckymuck, no acampamento mais louco da floresta de algas, o Kamp Koral.

Desde seu lançamento, em 17 de julho de 1999, Bob Esponja Calça Quadrada é a série animada número um na TV nos últimos 18 anos. Além desse feito, nesse período, também gerou um universo de personagens amados, bordões e memes da cultura pop, peças teatrais, produtos licenciados, venceu um prêmio Tony® Musical da Broadway e conquistou um número enorme de fãs em todo mundo.

Bob Esponja Calça Quadrada é a propriedade mais amplamente distribuída na história da ViacomCBS Networks International, vista em mais de 170 países e territórios, traduzida em mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 100 milhões de visualizadores por mês. Bob Esponja Calça Quadrada foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon, em Burbank.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato