Nickelodeon - Programação Semanal de 23 a 29 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 23 a 29 de agosto.

ESTREIA DE NOVA TEMPORADA: PATRULHA CANINA
Exibição: de segunda-feira, 23 de agosto, até quinta-feira, dia 26, a partir das 07h.

Rubble, Skye, Zuma, Rocky, Marshall e Everest, os filhotes mais amados da Nick estão de volta com novas aventuras, lideradas por Ryder. O sucesso, Patrulha Canina, estreia sua 8ª temporada a partir de sábado, 23 de agosto, às 7h, na Nickelodeon.

ESPECIAL: DEFENSORES DA VISÃO
Exibição: sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 16h30.

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 16h30, a Nick exibirá episódios com personagens de óculos em Bob Esponja e The Loud House. Os espectadores serão desafiados a encontrar e contar o número de personagens de óculos, enquanto fatos sobre a saúde ocular surgem durante a maratona.

Esse especial faz parte da campanha Defensores da Visão, que irá educar crianças e suas famílias sobre a importância da saúde dos olhos e do acesso aos cuidados com a visão em uma escala global, por meio de uma programação plural, vídeos originais e conteúdo digital.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Os Coroas da Goldie
Exibição: segunda-feira, 23 de agosto, às 11h30.

O live action da Nickelodeon, Os Coroas da Goldie, conta a história de Goldie, uma adolescente de 14 anos que tem sua vida virada de cabeça para baixo. Isso acontece quando sua família vai morar com o vovô Maury e seus colegas de quarto de 70 e poucos anos.

Com a ajuda de Jaget (Jacques Chevelle), irmão mais velho de Munchy - garantindo que eles mantenham os pagamentos em dia - os três amigos devem fazer qualquer trabalho que surja em seus caminhos, não importa o quão loucos eles sejam.

Danger Force
Exibição: de segunda-feira, 23 de agosto, até sexta-feira, dia 27, a partir das 20h.

Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (S.W.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview.

Enquanto estiverem lá, eles devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente, problemáticos​​ - à medida que começam a combater o crime. Apesar das circunstâncias perigosas para suas novas vidas, os super-heróis precisam manter suas identidades reais em segredo tanto de suas famílias quanto dos vilões que querem destruí-los.

Além do Filtro
Exibição: sexta-feira, 27 de agosto, às 19h30.

Ativem seus filtros! Além do Filtro está de volta! Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. E ainda conta com um poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento.

As Pistas de Blue
Exibição: sábado, 28 de agosto, às 07h.

As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além de novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

Baby Shark: O Grande Show!
Exibição: sábado, 28 de agosto, às 08h.

O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de danças, jogos e mistérios em sua comunidade.

A Fazenda de Zenon
Exibição: sábado, 28 de agosto, às 09h.

O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

The Loud House
Exibição: sábado, 28 de agosto, às 12h.

A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

ESPECIAIS DA SEMANA

NICK MASTER GAME
Exibição: de segunda-feira, 23 de agosto, até quinta-feira, dia 26, a partir das 15h.

Nessa semana, a partir das 15h, você confere um episódio de The Loud House e em seguida um de Bob Esponja. Depois, você assiste mais um episódio de The Loud House e mais um de Bob Esponja. Não dá pra perder!

ESPECIAL ÁRVORE DOS ARAÚJOS
Exibição: de segunda-feira, 23 de agosto, até quinta-feira, dia 26, a partir das 17h30.

Três crianças vão passar uns dias na fazenda dos avós e, em companhia da filha do caseiro, ficam sabendo que há um parente desaparecido. Ao investigarem quem seria essa pessoa e também seu paradeiro, acabam descobrindo que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam. O que, a princípio, era um passeio chato no interior, acabou se tornando uma grande aventura.

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS
Exibição: de segunda-feira, 23 de agosto, até quinta-feira, dia 26, a partir das 18h.
Episódio inédito: sábado, 28 de agosto, às 12h30.

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira, a partir das 18h, Os Under Undergrounds irão sacudir a programação da Nick! E no sábado, às 12h30, você pode assistir a um episódio inédito.

DANGERVERSE
Exibição: de segunda-feira, 23 de agosto, a sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 20h30.

Em agosto, o universo de Kid Danger vai trazer toda sua energia para programação da Nick. Com os melhores episódios de Henry Danger, Aventuras de Kid Danger e de Danger Force, a aventura vai estar no ar!

LOUCURA ANIMAL
Exibição: sábado, 28 de agosto, a partir das 09h30.

Nesse sábado a Nick preparou um especial animado. Para começar, você confere um episódio de Bob Esponja e em seguida um de The Loud House. Depois você confere um episódio de É o Pônei. E pra fechar, você confere dois episódios de Os Casagrande. Pode dar play!

HISTÓRIAS TOTALMENTE TORI
Exibição: sábado, dia 28 de agosto, e domingo, dia 29 de agosto, a partir das 21h.

Neste fim de semana, a Nick preparou uma maratona de Victorious. Você vai ver todas as amizades desse grupo e também, os momentos difíceis e as aventuras dessa galera.

MARATONA THE LOUD HOUSE
Exibição: domingo, 29 de agosto, a partir das 10h.

Nesse domingo. 29 de agosto, a partir das 10h, a Nick preparou um especial com o melhor da família do The Loud House e dos Os Casagrandes, contendo toda a emoção que você precisa pra um fim de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato