No clima do Dia dos Pais, Carmo Dalla Vecchia e Péricles falam sobre família no 'Se Joga'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O 'Se Joga' deste sábado, dia 7, está em clima de Dia dos Pais, e Érico Brás bate um papo descontraído e emocionante com Carmo Dalla Vecchia e Péricles sobre família, inspirações e paternidade. E o programa ainda traz uma participação especial: ao vivo, direto do estúdio, Fernanda Gentil vai ligar de surpresa para um pai famoso – e de primeira viagem. Quem será?  
 
No último fim de semana olímpico, tem mais ‘Se Joga nos Jogos’ com depoimentos dos atletas medalhistas Rebeca Andrade, Alison dos Santos e Ana Marcela Cunha, ao lado de sua namorada, Kaká Fontoura, que repercutiu nas redes com a comemoração da vitória da nadadora. No programa deste sábado, é a vez de Alice Wegmann e Otaviano Costa revelarem qual esporte olímpico praticam.   
 
Os mascarados mais misteriosos do país vêm aí. 'The Masked Singer Brasil' estreia na terça, 10, e Camilla de Lucas, que vai comandar os bastidores do reality, antecipa no ‘Se Joga’ como estão as gravações. Com apresentação de Ivete Sangalo, o programa tem Taís Araujo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como jurados.  
 
Ainda neste sábado, Susana Vieira, com toda sua irreverência, tem conselhos para qualquer pergunta dos fãs no último episódio de ‘Susana Sem Filtro’. Fiuk também marca presença no programa e mostra qual seu cantinho preferido de casa. 
 
O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato