No Mundo da Bola faz balanço da participação brasileira nos Jogos Olímpicos neste domingo

Divulgação

O programa esportivo No Mundo da Bola apresenta um retrospecto da participação dos brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste domingo (8/8), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Com representantes competindo em inúmeras modalidades, os atletas nacionais disputaram medalhas em várias provas e conquistaram resultados expressivos em esportes estreantes como skate e surf.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional mesa redonda dominical da emissora pública tem a presença no estúdio do jornalista Rodrigo Campos e a participação, via internet, do comentarista titular Marcio Guedes e dos jornalistas convidados Luiz Ademar, em São Paulo, e Cléber Grabauska, no Rio Grande do Sul.

Durante o programa desta semana, os debatedores fazem um balanço do desempenho dos esportistas brasileiros que disputaram as competições das mais diversas modalidades em Tóquio. As surpresas, as principais vitórias e as derrotas inesperadas são abordadas na atração.

Além dos Jogos Olímpicos, o No Mundo da Bola ainda aborda a definição das quartas de final da Copa do Brasil e a décima quinta rodada da Série A do Brasileirão com jogos importantes na reta final do primeiro turno, como Santos x Corinthians e Flamengo x Internacional.

Outro destaque dessa edição do debate esportiva da TV Brasil é a próxima fase das competições continentais de futebol. Os comentaristas analisam os próximos confrontos pela Copa Libertadores da América e pela Copa Sul-Americana.

Na pesquisa do dia, os telespectadores podem opinar sobre o tema. Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo.

Cinco equipes brasileiras entram em campo no meio de semana pelas quartas de final da Libertadores. Existe a chance de clássicos nas semifinais. Por conta disso, o No Mundo da Bola abre enquete sobre qual dos clássicos brasileiros é o mais provável de acontecer na próxima etapa do torneio: Atlético (MG) x Palmeiras (SP), Atlético (MG) x São Paulo (SP) ou Flamengo (RJ) x Fluminense (RJ).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem