No Mundo da Bola faz balanço da participação brasileira nos Jogos Olímpicos neste domingo

Divulgação

O programa esportivo No Mundo da Bola apresenta um retrospecto da participação dos brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste domingo (8/8), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Com representantes competindo em inúmeras modalidades, os atletas nacionais disputaram medalhas em várias provas e conquistaram resultados expressivos em esportes estreantes como skate e surf.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional mesa redonda dominical da emissora pública tem a presença no estúdio do jornalista Rodrigo Campos e a participação, via internet, do comentarista titular Marcio Guedes e dos jornalistas convidados Luiz Ademar, em São Paulo, e Cléber Grabauska, no Rio Grande do Sul.

Durante o programa desta semana, os debatedores fazem um balanço do desempenho dos esportistas brasileiros que disputaram as competições das mais diversas modalidades em Tóquio. As surpresas, as principais vitórias e as derrotas inesperadas são abordadas na atração.

Além dos Jogos Olímpicos, o No Mundo da Bola ainda aborda a definição das quartas de final da Copa do Brasil e a décima quinta rodada da Série A do Brasileirão com jogos importantes na reta final do primeiro turno, como Santos x Corinthians e Flamengo x Internacional.

Outro destaque dessa edição do debate esportiva da TV Brasil é a próxima fase das competições continentais de futebol. Os comentaristas analisam os próximos confrontos pela Copa Libertadores da América e pela Copa Sul-Americana.

Na pesquisa do dia, os telespectadores podem opinar sobre o tema. Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo.

Cinco equipes brasileiras entram em campo no meio de semana pelas quartas de final da Libertadores. Existe a chance de clássicos nas semifinais. Por conta disso, o No Mundo da Bola abre enquete sobre qual dos clássicos brasileiros é o mais provável de acontecer na próxima etapa do torneio: Atlético (MG) x Palmeiras (SP), Atlético (MG) x São Paulo (SP) ou Flamengo (RJ) x Fluminense (RJ).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato