Noite de votação promete acirrar ainda mais os ânimos dos exploradores na 'Ilha Record'

Reprodução

Após a atividade ''peso nas costas'', que agitou a convivência dos exploradores na noite de ontem, o Ilha Record promete mais tensão no programa desta quarta-feira,11/8.  

Uma noite de votação conturbada, que sempre gera grandes emoções e conflitos. Será que o Exílio terá algum poder especial na votação?    

O resultado dos votos desta noite vai mexer diretamente nas estratégias dos exploradores da Vila e também da Caverna do Exílio, que agora conta com três habitantes: Dinei, Mirella e Lucas.  

Hoje à noite, depois da votação, dois participantes vão direto para o Desafio de Sobrevivência. Vale lembrar que a disputa acontecerá nesta quinta-feira, 12/08. O explorador que perder o desafio vai direto para a Caverna do Exílio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato