Noite de votação promete acirrar ainda mais os ânimos dos exploradores na 'Ilha Record'

Reprodução

Após a atividade ''peso nas costas'', que agitou a convivência dos exploradores na noite de ontem, o Ilha Record promete mais tensão no programa desta quarta-feira,11/8.  

Uma noite de votação conturbada, que sempre gera grandes emoções e conflitos. Será que o Exílio terá algum poder especial na votação?    

O resultado dos votos desta noite vai mexer diretamente nas estratégias dos exploradores da Vila e também da Caverna do Exílio, que agora conta com três habitantes: Dinei, Mirella e Lucas.  

Hoje à noite, depois da votação, dois participantes vão direto para o Desafio de Sobrevivência. Vale lembrar que a disputa acontecerá nesta quinta-feira, 12/08. O explorador que perder o desafio vai direto para a Caverna do Exílio. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem