Novo episódio de ''All Elite Wrestling" leva o AEW Dynamite para Pittsburgh

Divulgação

Cada luta no ringue do All Elite Wrestling conta uma história de rivalidade, desafios e aquele desejo íntimo de cada competidor de se tornar um lutador temível e indestrutível. Neste sábado, 14 de agosto, às 23h, o canal SPACE exibe um novo episódio da competição, que vai levar o AEW Dynamite para Pittsburgh, Pensilvânia, para trazer muita emoção aos fãs dessa cidade e aos milhões de seguidores ao redor do mundo.

O episódio, que conta com a narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, também vai mostrar o torneio em dupla, o qual The Good Brothers terão um encontro contra Evil Uno e Stu Grayson. No sorteio feminino, Kris Statlander segue em busca do cinturão de campeã e, para isso, deve vencer Nyla Rose se quiser continuar com opções pelo título. Enquanto isso, o ex-campeão do TNT, Darby Allin, pretende retomar o título e Daniel García aparece em seu caminho.

Por fim, em um dos destaques do dia, Chris Jericho continua com seus desafios semanais que deve superar se quiser enfrentar MJF. Agora, sua quarta luta de cinco o coloca como um rival do temível Wardlow .

Não perca 'All Elite Wrestling' no dia 14 de agosto, às 23h*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato