Roberta Campos faz show intimista na TV Brasil neste sábado

Divulgação

O programa Todas as Bossas mostra um espetáculo inédito e exclusivo da cantora e compositora mineira Roberta Campos neste sábado (14), às 22h30. No mês em que lança o novo álbum "O Amor Liberta", a artista reúne os principais sucessos da carreira na performance intimista gravada no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro. A produção é apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida.

Durante o show, a convidada esbanja talento ao interpretar hits autorais de várias fases de sua trajetória artística como "Meu amor é seu", "Varrendo a Lua", "Todo Dia", "Abrigo" e "Minha Felicidade". Entre as canções escolhidas para essa apresentação na telinha, Roberta Campos ainda embala os fãs com "Quase sem querer", música consagrada pela banda Legião Urbana.

Trajetória musical e novidades da carreira

Neste mês de agosto, Roberta estreia seu mais novo disco "O Amor Liberta", produção em que celebra a maturidade profissional com canções modernas e complexas, sem perder a suavidade. Neste trabalho original, ela combina gêneros como indie, pop, folk, jazz, blues e bossa nova a sua habilidade e simpatia em fazer MPB.

Múltipla, a artista canta, compõe, toca e produz. Roberta Campos conduz sua obra disposta a inovar, mas sem perder a identidade. Estrela de sua geração, ela foi indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" com o projeto "Todo Caminho é Sorte" (2015).

Roberta Campos ingressou para o universo musical ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas, ainda na infância, aos 11 anos. A partir daí, construiu repertório ao tocar em bares e saraus até reunir suas próprias composições para realizar, de forma independente, o primeiro disco "Para Aquelas Perguntas Tortas" (2008).

A discografia da cantora e compositora conta ainda com os álbuns "Varrendo a Lua" (2010), "Diário de Um Dia" (2012) e "Todo Caminho é Sorte" (2015). Para celebrar sua obra, Roberta Campos gravou o DVD "Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira", em julho de 2018, no Teatro Porto Seguro.

Em sua trajetória, Roberta Campos fez parcerias com diversos astros da música brasileira. A artista se uniu a personalidades renomadas como Nando Reis, Humberto Gessinger, Luiz Caldas, Hyldon e Fernanda Takai, além de jovens estreantes como Vitor Kley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato