Roberta Campos faz show intimista na TV Brasil neste sábado

Divulgação

O programa Todas as Bossas mostra um espetáculo inédito e exclusivo da cantora e compositora mineira Roberta Campos neste sábado (14), às 22h30. No mês em que lança o novo álbum "O Amor Liberta", a artista reúne os principais sucessos da carreira na performance intimista gravada no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro. A produção é apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida.

Durante o show, a convidada esbanja talento ao interpretar hits autorais de várias fases de sua trajetória artística como "Meu amor é seu", "Varrendo a Lua", "Todo Dia", "Abrigo" e "Minha Felicidade". Entre as canções escolhidas para essa apresentação na telinha, Roberta Campos ainda embala os fãs com "Quase sem querer", música consagrada pela banda Legião Urbana.

Trajetória musical e novidades da carreira

Neste mês de agosto, Roberta estreia seu mais novo disco "O Amor Liberta", produção em que celebra a maturidade profissional com canções modernas e complexas, sem perder a suavidade. Neste trabalho original, ela combina gêneros como indie, pop, folk, jazz, blues e bossa nova a sua habilidade e simpatia em fazer MPB.

Múltipla, a artista canta, compõe, toca e produz. Roberta Campos conduz sua obra disposta a inovar, mas sem perder a identidade. Estrela de sua geração, ela foi indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" com o projeto "Todo Caminho é Sorte" (2015).

Roberta Campos ingressou para o universo musical ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas, ainda na infância, aos 11 anos. A partir daí, construiu repertório ao tocar em bares e saraus até reunir suas próprias composições para realizar, de forma independente, o primeiro disco "Para Aquelas Perguntas Tortas" (2008).

A discografia da cantora e compositora conta ainda com os álbuns "Varrendo a Lua" (2010), "Diário de Um Dia" (2012) e "Todo Caminho é Sorte" (2015). Para celebrar sua obra, Roberta Campos gravou o DVD "Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira", em julho de 2018, no Teatro Porto Seguro.

Em sua trajetória, Roberta Campos fez parcerias com diversos astros da música brasileira. A artista se uniu a personalidades renomadas como Nando Reis, Humberto Gessinger, Luiz Caldas, Hyldon e Fernanda Takai, além de jovens estreantes como Vitor Kley.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem