Novo episódio de ''All Elite Wrestling" traz a participação especial de CM PUNK

Divulgação

Os episódios de All Elite Wrestling são sempre cheios de emoção e adrenalina. Mas nesse sábado, 28 de agosto, às 23h, o SPACE exibe uma edição com ninguém menos que um dos maiores wrestlers de todos os tempos: CM PUNK! O episódio conta com a narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini .

Depois da entrada meteórica no último Rampage em Chicago, CM PUNK está de volta para saudar os fãs de Milwaukee. A luta pelo cinturão de duplas segue a todo vapor e o confronto da semana será entre os Lucha Bros e Varsity Blonds. Malakai Black tenta emendar a segunda vitória consecutiva contra Brock Anderson. O card feminino apresenta a sempre favorita Red Velvet contra Jamie Hayter. Uma luta estelar fecha o card quando Orange Cassidy e Matt Hardy subirem ao ringue.

Não perca 'All Elite Wrestling' no dia 28 de agosto, às 23h*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato