Record TV - Audiências de quinta-feira, 26/08

Reprodução

Jornal da Record vence por 10 x 7 e é vice-líder absoluto em São Paulo; No Rio, programa garante o segundo lugar com quase o dobro da concorrente

Na noite de ontem, dia 26/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O quarto episódio da série “Pra onde foi o dinheiro”, que foi exibido das 20h52 às 21h, conquistou a vice-liderança com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média. Ontem, a reportagem foi a Berizal, no norte de Minas Gerais, divisa com a Bahia, para mostrar uma barragem que está parada há 20 anos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, contra 4 pontos de média da concorrente.

Segundo capítulo de Quando Chama o Coração supera concorrência e mantém a vice-liderança isolada em São Paulo

O segundo capítulo de Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta quinta-feira, dia 26/08, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 21h53 às 22h42, a série conquistou média de 6,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%, contra a média de 6,5 pontos da concorrência.

No capítulo de ontem, Elizabeth tenta impedir que as mulheres sejam forçadas a deixar a cidade depois que a empresa ordena que as viúvas se mudem para dar lugar aos novos mineiros.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis chega a 13 pontos em São Paulo e assegura novamente a vice-liderança isolada; No RJ, garante mais que o dobro da audiência da concorrência: 11 x 5

Nesta quinta-feira, 26/08, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h53, a novela assegurou placar favorável de 12 x 7 pontos na região de SP, cravando quase o dobro da média da concorrente em terceiro lugar. Gênesis conquistou também pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, o folhetim conquistou mais que o dobro do canal em terceiro lugar com placar favorável de 11 x 5 pontos. Ainda atingiu pico de 12 pontos e share de 16%.

No capítulo, Diná, sob a influência de Lúcifer e encantada com a atenção de Siquém, acaba se entregando ao rapaz enquanto esteve na cidade. Pesarosa, volta para casa e conta a verdade para a mãe, Lia, a quem pede perdão. Porém, para a surpresa do pai, Israel, e dos irmãos de Diná, Siquém vai até a família e a pede em casamento, dizendo estar apaixonado.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor lidera em SP e chega a 10 pontos com vantagem de três pontos; No RJ, consolida a vice-liderança com mais que o dobro da concorrência

Nesta quinta-feira, dia 26/08, a novela Prova de Amor garantiu a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo enquanto foi ao ar, das 15h20 às 16h33, com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, três pontos a menos. A produção ainda chegou a liderar a audiência na praça por dois minutos.

Na região carioca, a trama registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17%. O canal em terceiro lugar marcou 3 pontos de média no período, menos da metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 26/08, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 9h59 às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 4,3 pontos, pico de 5, com share de 13% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3,6 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro, com o placar de 3,9 x 2,2 pontos. Ainda registrou pico de 5 pontos e share de 14% na praça.

Enquanto foi ao ar, o matinal também levou exibiu o quadro “Truques da Cozinha”, com o chef Guga Rocha.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança absoluta

Nesta quinta-feira, dia 26/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado.

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h47 às 16h51, ficou na segunda posição com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, superando os 5 pontos de média da concorrente.

Das 17h44 às 17h47, a edição, apresentada por Camila Busnello, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média do outro canal.

Balanço Geral SP lidera por 19 minutos e conquista o segundo lugar absoluto

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 26/08, liderou por 19 minutos e garantiu a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No ar das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou na segunda posição com 9 pontos de média, pico de 10  pontos e share de 21%. A concorrente marcou 4 pontos de média.

Cidade Alerta alcança 10 pontos e garante segunda colocação isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 26/08, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h33 às 19h55, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

Record TV é vice-líder isolada na média dia em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos nas duas praças

Na última quinta-feira, dia 26/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV obteve média de 6 pontos, além do share de 14%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato