Novo episódio de Riverdale traz traumas e busca pelo assassino de Lonely Highway

Divulgação

A busca pelo assassino de Lonely Highway e o enfrentamento de traumas do passado são alguns dos momentos intrigantes presentes no décimo terceiro episódio da 5ª temporada de Riverdale, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, às 22h30 na Warner Channel, mesmo dia que os Estados Unidos.

Enquanto ajuda Eric (ator convidado Sommer Cabuccia) a lidar com seu transtorno pós-traumático, Archie (KJ Apa) é forçado a enfrentar seu próprio trauma passado do Exército. Para encontrar o assassino de Lonely Highway, Betty (Lili Reinhart) e Tabitha (Erin Westbrook) planejam uma maneira de atrair caminhoneiros ao Pop's. Cheryl (Madelaine Petsch) faz um convite para Kevin (Casey Cott) e Veronica (Camila Mendes). Madchen Amick, Mark Consuelos e Drew Ray Tanner também estrelam o episódio.

Divulgação

Composta por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal mostrando como os personagens evoluíram em sete anos.

Não perca o décimo terceiro episódio da 5ª temporada de Riverdale, no dia 25 de agosto, às 22h30, só na Warner Channel
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem