Novo episódio de Riverdale traz traumas e busca pelo assassino de Lonely Highway

Divulgação

A busca pelo assassino de Lonely Highway e o enfrentamento de traumas do passado são alguns dos momentos intrigantes presentes no décimo terceiro episódio da 5ª temporada de Riverdale, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, às 22h30 na Warner Channel, mesmo dia que os Estados Unidos.

Enquanto ajuda Eric (ator convidado Sommer Cabuccia) a lidar com seu transtorno pós-traumático, Archie (KJ Apa) é forçado a enfrentar seu próprio trauma passado do Exército. Para encontrar o assassino de Lonely Highway, Betty (Lili Reinhart) e Tabitha (Erin Westbrook) planejam uma maneira de atrair caminhoneiros ao Pop's. Cheryl (Madelaine Petsch) faz um convite para Kevin (Casey Cott) e Veronica (Camila Mendes). Madchen Amick, Mark Consuelos e Drew Ray Tanner também estrelam o episódio.

Divulgação

Composta por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal mostrando como os personagens evoluíram em sete anos.

Não perca o décimo terceiro episódio da 5ª temporada de Riverdale, no dia 25 de agosto, às 22h30, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato