Documentário ''Alvorada'' chega ao Canal Brasil

Divulgação

''Alvorada'', de Anna Muylaert e Lô Politi,  narra o dia a dia da presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada durante o período de seu processo de impeachment, há cinco ano. O documentário estreia no Canal Brasil, na quarta-feira, dia 25/08, às 20h, na faixa É Tudo Verdade. As diretoras tiveram acesso à intimidade do Palácio e ao cotidiano da presidente em um dos períodos mais conturbados da política brasileira recente.

Alvorada (2021) (83’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, 25/08, às 20h
Classificação: Livre
Direção: Anna Muylaert e Lô Politi

Sinopse: Na intimidade do Palácio da Alvorada, o cotidiano da presidente Dilma Rousseff, primeira e única mulher a governar o Brasil, durante o desenrolar dramático do impeachment que a tirou do poder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem