O Hobbit: Filmes da terra média tomam conta do FX Brasil neste domingo

Divulgação

Alô geeks de plantão! O Especial Domingos de Sequências, do canal FX Brasil, deste domingo, dia 15 de agosto, foi feito para vocês. A partir das 20h, o canal exibe dois dos filmes mais queridinhos da trilogia de O Hobbit: “O Hobbit: A Desolação de Smaug” (2013), seguido do indicado ao Oscar® e último filme “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” (2014).

Coescrita e produzida por Peter Jackson, e baseada no livro The Hobbit de J. R. R. Tolkien publicado em 1937, a trilogia é situada no mundo ficcional da Terra Média e segue o hobbit Bilbo  Bolseiro (Martin Freeman), chamado pelo mago Gandalf (Ian McKellen), para acompanhar treze anões liderados por Thorin II (Richard Armitage) em uma missão até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:
Domingo, dia 15 de agosto, a partir das 20h, no FX Brasil.

O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG (2013)
Filme | Classificação Indicativa: 12 ANOS

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS (2014)
Filme | Classificação Indicativa: 12 ANOS

Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem