'O Peso da Verdade', série exclusiva de drama de investigação, estreia no Globoplay nesta quinta-feira

Divulgação Globo

As quatro temporadas do novo título exclusivo Globoplay de drama investigativo, 'O Peso da Verdade' estreiam no catálogo nesta quinta-feira, dia 05. Joanna (Kristin Kreuk) é uma advogada que retorna à sua cidade natal, Millwood, no interior do Canadá, representando uma empresa farmacêutica acusada de causar uma doença misteriosa em cinco jovens locais. Comovida com a situação das moças e com o reencontro de velhos amigos, ela arrisca a carreira prolongando sua estadia na cidade, contra a vontade de seu pai, também advogado, e desvenda segredos que vão mudar sua vida. 
 
Ao longo desta investigação, Joanna acaba reencontrando o colega de escola Billy (Peter Mooney), que hoje também trabalha como advogado e atua para desvendar o que causa a doença nas jovens. Aos poucos, o interesse mútuo resulta em um romance, além da parceria nos negócios. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato