Fórmula Indy na TV Cultura: circuito inédito de Nashville será transmitido neste domingo

Créditos: IndyCar Series

Neste domingo (8/8), a Fórmula Indy volta às telas da TV Cultura. Desta vez, as equipes desembarcam em Nashville (EUA) para a corrida no circuito da cidade da música. A 11° etapa será transmitida a partir das 18h30.

O Grande Prêmio da Big Machine Music City marca a estreia do circuito de rua de Nashville na competição. O mesmo foi projetado para passar pela ponte Memorial dos Veteranos da Guerra da Coreia e por partes da cidade. Além disso, a etapa coloca o nome de Hélio Castroneves - campeão das 500 milhas de Indianápolis deste ano - novamente nas pistas.

Para acompanhar a volta da competição, a transmissão conta com as vozes de Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato