O que esperar da CPI da Covid?: Opinião, da TV Cultura, discute a retomada dos trabalhos, nesta quinta

Divulgação

Nesta quinta-feira (5/8), o Opinião discute um momento político e histórico do país: a CPI da Covid-19. Depois de três meses de trabalho árduo e declarações polêmicas, a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 foi pausada para um breve recesso. Mas agora, com a volta dos trabalhos, a grande questão é: quais serão os próximos passos? Apresentado por Andresa Boni, o programa vai ao ar às 20h30, na TV Cultura.

A CPI iluminou diversos fatos desconhecidos e, a partir do conhecimento de alguns deles, a sociedade brasileira se mobilizou fervorosamente diante dos depoimentos controversos. Para entender o que se pode esperar com a volta das reuniões da Comissão, o Opinião recebe o advogado e consultor João Santana e o cientista político, coordenador do mestrado em gestão e políticas públicas da FGV Cláudio Couto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato