#Petlovers: Turner & Hooch e mais 10 produções do Disney+ para quem ama os caninos

Divulgação

Já está disponível no Disney+ a série original Turner & Hooch, estrelada por Josh Peck (Drake e Josh). Na trama, que terá novos episódios semanais, a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck) muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – “interpretado” por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott com os desafios do trabalho, a encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

Turner & Hooch fala sobre amadurecimento, família, ascensão de carreira e relacionamentos – e é uma ótima sugestão para os petlovers. Inclusive, aproveitando a temática pet, o Disney+ montou uma lista com outras 10 produções da plataforma estreladas por cães (de verdade)! Confira abaixo.

Uma Dupla Quase Perfeita (1989)


Estrelado por Tom Hanks, o filme deu origem à nova série do Disney+. No longa, Hanks interpreta Scott Turner, um detetive que está prestes a se mudar de cidade e enfrentar casos maiores. No entanto, antes de partir, ele deve resolver um último caso de assassinato, e a única coisa mais próxima que ele tem de uma pista é o cachorro da vítima, Hooch. Turner, então, decide adotá-lo a fim de juntar as pistas necessárias para resolver o crime.

A Dama e o Vagabundo (2019)


A clássica animação da Disney, de 1955, que conta a história do amor entre uma cadela doméstica e um vira-lata, ganhou uma versão live-action em 2019. Um dos primeiros originais Disney+, o filme conta com animais de verdade e diversas cenas semelhantes ao original.

101 Dálmatas (1996)


Esse clássico não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Também baseado em uma animação, o live-action sobre os filhotinhos Dálmatas que tentam escapar das mãos da malvada Cruella De Vil (Glen Close) estreou em 1996 e ganhou uma sequência em 2000 – 102 Dálmatas.

Super Buddies (2013)


Super Buddies conta a história de cinco filhotes que descobrem anéis misteriosos e que garantem superpoderes únicos. O filme é o último de uma longa franquia, que conta com outros títulos disponíveis na plataforma: Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo (2008), Space Buddies: Uma Aventura no Espaço (2009), Santa Buddies: Uma Aventura de Natal (2009), Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada (2011) e Treasure Buddies: Caça ao Tesouro (2012).

Neve pra Cachorro (2002)


Nessa comédia estrelada por Cuba Gooding Jr., a vida do dentista Ted Brooks vira de cabeça para baixo quando ele herda um time de cães – sete huskies siberianos e um border collie – de trenó do Alasca. Completamente fora de sua zona de conforto, ele passa a enfrentar desafios jamais imaginados.

Vira-Lata (2007)


Após um acidente no laboratório de alta tecnologia do Dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage), um cachorro belga ganha poderes extraordinários e a capacidade de falar. Ele passa, então, a vestir um traje de super-herói, se autodenominando o Vira-Lata e jurando defender os cidadãos de Capitol City. Quando um plano malvado de Barsinistro e seu capanga Cad ameaça destruir a cidade, apenas o canino poderá salvar a situação.

A Incrível Jornada (1993)


Remake do filme homônimo de 1963 (também disponível no Disney+), A Incrível Jornada conta a história do Bulldog Chance, o Golden Retriver Shadow e a gatinha Sassy, que embarcam juntos em uma jornada para encontrar seus donos. A sequência, A Incrível Jornada 2: Perdidos em São Francisco (1996), também está disponível na plataforma.

Meu Melhor Amigo (2005)


Baseado no best-seller ‘Winn-Dixe, Meu Melhor Amigo’, o filme conta a história de uma jovem garota que tem a vida mudada por um filhote amoroso chamado Winn-Dixie. O vínculo especial entre eles muda seu reservado pai e o povo excêntrico da cidade que eles encontram durante um verão inesquecível.

Perdido pra Cachorro (2008)


Nessa aventura hilariante e cheia de diversão, Chloe, uma chihuahua mimada de Beverly Hills, se perde durante as férias no México. Papi, um chihuahua divertido que é louco pro Chloe, entra em ação para resgatá-la e viaja até o sul da fronteira – enquanto isso, ela recebe a ajuda de Delgado, seu novo amigo e protetor. O filme ganhou duas sequências: Perdido pra Cachorro 2 (2011) e Perdido pra Cachorro 3 (2012), todos disponíveis no Disney+.

Resgate Abaixo de Zero (2006)


Quando as condições climáticas e um trágico acidente forçam os membros de uma expedição científica a evacuarem a Antártica, Jerry (Paul Walker), um guia de sobrevivência, tem que deixar seus cães para trás. Os caninos e seu dono, então, fazem uma jornada para se encontratrem novamente, numa aventura emocionante sobre lealdade e amizade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato