Pocah participa do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

Cantora, compositora e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Pocah é a convidada do próximo "Papo de Segunda", que será exibido no GNT hoje, dia 09 de agosto, às 22h30. Com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida, a artista fala sobre a venda da intimidade em plataformas como Onlyfans, um serviço de conteúdo por assinatura popular na indústria do entretenimento adulto, e os julgamentos morais nesse cenário. Eles questionam ainda se a comercialização da intimidade em troca de dinheiro ou likes é uma atualização do consumo da pornografia ou uma quebra de tabu no modo de como enxergamos a nudez.

No marco do aniversário de 15 anos da Lei Maria da Penha, Pocah, que sofreu inúmeras agressões do ex-marido, inclusive quando grávida, conversa com o quarteto sobre violência doméstica. O elenco discute a dinâmica de um casal em situação de abuso e as promessas de mudança, e comentam sobre qual deve ser o papel da pessoa próxima ao casal e como convencer a mulher violentada de que ela precisa sair daquela situação.

Um dia após o fim dos Jogos Olímpicos de Verão, o programa faz ainda um balanço do evento e o que ele significou para o Brasil e para os brasileiros. Eles debatem se vibrar com os atletas é uma forma de patriotismo ou uma alienação e falam também sobre a importância de lembrar a condição social de cada atleta para ajudar o país a ter mais vitórias dentro e fora das Olimpíadas. Para encerrar a atração, os apresentadores elegem o pódio dos melhores memes dos Jogos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem