Pocah participa do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

Cantora, compositora e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Pocah é a convidada do próximo "Papo de Segunda", que será exibido no GNT hoje, dia 09 de agosto, às 22h30. Com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida, a artista fala sobre a venda da intimidade em plataformas como Onlyfans, um serviço de conteúdo por assinatura popular na indústria do entretenimento adulto, e os julgamentos morais nesse cenário. Eles questionam ainda se a comercialização da intimidade em troca de dinheiro ou likes é uma atualização do consumo da pornografia ou uma quebra de tabu no modo de como enxergamos a nudez.

No marco do aniversário de 15 anos da Lei Maria da Penha, Pocah, que sofreu inúmeras agressões do ex-marido, inclusive quando grávida, conversa com o quarteto sobre violência doméstica. O elenco discute a dinâmica de um casal em situação de abuso e as promessas de mudança, e comentam sobre qual deve ser o papel da pessoa próxima ao casal e como convencer a mulher violentada de que ela precisa sair daquela situação.

Um dia após o fim dos Jogos Olímpicos de Verão, o programa faz ainda um balanço do evento e o que ele significou para o Brasil e para os brasileiros. Eles debatem se vibrar com os atletas é uma forma de patriotismo ou uma alienação e falam também sobre a importância de lembrar a condição social de cada atleta para ajudar o país a ter mais vitórias dentro e fora das Olimpíadas. Para encerrar a atração, os apresentadores elegem o pódio dos melhores memes dos Jogos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato