PFL, UFC e boxe no fim de semana do Combate

Divulgação

Reta final do PFL, brasileiro na luta principal do UFC e um confronto de boxe que promete surpresas e muita provocação. O fim de semana do Canal Combate terá fortes emoções a partir desta sexta-feira, dia 27, com a última rodada semifinal da Professional Fighters League (PFL). No sábado, dia 28, o brasileiro Edson Barboza faz a luta principal do “UFC Barboza x Chikadze”. Nono do ranking dos penas (até 65,8kg), o carioca busca sua terceira vitória consecutiva na categoria diante do inglês Giga Chikadze. Para fechar o domingo, dia 29, um inusitado e aguardado duelo de boxe entre o ator e youtuber Jake Paul e o ex-campeão meio-médio (até 77kg) do UFC Tyron Woodley, que estreia na "nobre arte". A transmissão do Combate terá como convidado especial o boxeador brasileiro Hebert Conceição, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
 
A cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, será palco da última rodada semifinal da Professional Fighters League, a PFL. Dois brasileiros sobem ao decágono em busca de uma vaga na decisão da categoria meio-pesado (até 92,9kg) e do prêmio de um milhão de dólares. O paulista Cézar “Mutante”, segundo na fase regular, tem pela frente o norueguês Marthin Hamlet. Na outra semifinal, o paraibano Antônio Carlos “Cara de Sapato”, líder da primeira fase, encara o argentino Emiliano Sordi, invicto há sete lutas. O evento, que também define os finalistas da divisão dos penas (até 65,8kg), tem transmissão ao vivo do Combate, nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 19h30. A narração das dez lutas do evento é de André Azevedo, com comentários de Luciano Andrade e Flávio Canto. O canal oficial do Combate no Youtube também exibe as duas primeiras lutas da noite.  
 
Neste sábado, dia 28, além de Edson Barboza na luta principal, o “UFC Barboza x Chikadze”, em Las Vegas, Estados Unidos, tem a participação do curitibano Wellington Turman. Ele encara o americano Sam Alvey pela divisão dos médios (até 83,9kg). Rhoodes Lima e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar, a partir das 19h45. Na sequência, André Azevedo narra e Rodrigo Minotauro comenta o card principal. O Combate exibe todas as 12 lutas do evento e o Youtube do canal também exibe as duas primeiras lutas da noite. 
 
Um aguardado duelo de boxe marca o encerramento do fim de semana de eventos do Combate neste domingo, dia 29, a partir de 21h. De um lado, o ator e youtuber Jake Paul, seguido por mais de 20 milhões nas mídias sociais. Do outro, o ex-campeão meio-médio (até 77kg) do UFC Tyron Woodley. Jake Paul vai para sua quarta luta como boxeador – venceu todas por nocaute. Já Tyron Woodley estreia no esporte. Ele defendeu o título dos meio médios do UFC por quatro vezes, sendo derrotado em 2019. O evento deste domingo conta também com a participação de Tommy Fury, irmão mais novo de Tyson Fury, campeão mundial peso-pesado pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC), que encara o lutador de MMA Anthony Taylor O Combate exibe os cinco confrontos da noite, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Luciano Andrade e do campeão olímpico Hebert Conceição. O SporTV3 também transmite a primeira luta da noite. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato