Pluto TV estreia três canais em agosto, incluindo MasterChef Brasil

Divulgação

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito de televisão da ViacomCBS, anuncia o lançamento do canal pop-up da saga Jornada das Estrelas, o Pluto TV Star Trek (canal 50), além dos novos canais MasterChef Brasil (canal 195), Jeannie é um Gênio (Canal 105) e o MTV Biggest Pop (Canal 915). E também um especial no canal Pluto TV Filmes Ação (Canal 56) com filmes repletos de adrenalina para animar o Dia dos Pais.

Até o dia 31 de agosto, os fãs da tripulação do Enterprise poderão curtir o canal pop-up Pluto TV Star Trek (canal 50). Se você é um verdadeiro Trekkie não vai querer perder os filmes da saga disponíveis em um só lugar, 24 horas por dia. Estarão na programação:

• Jornada nas Estrelas VII: Generations

• Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

• Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

• Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

• Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira

• Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida

• Jornada nas Estrelas VIII: Primeiro Contato

• Jornada nas Estrelas IX: Insurreição

No dia 10 de agosto, a Pluto TV estreia três canais com sucessos amados pelo público. No canal MasterChef Brasil (canal 195), serão exibidas temporadas da edição nacional da competição de culinária. Em Jeannie é um Gênio (Canal 105) serão exibidos episódios da consagrada sitcom norte-americana. Já no MTV Biggest Pop (Canal 915), serão apresentados videoclipes e o melhor das estrelas da música.

Além destas novidades, na terça-feira, 08 de agosto, Dia dos Pais, a Pluto TV preparou o Especial Dia dos Pais com Adrenalina para dar o gás que os paizões precisam no seu dia. Alvo Duplo, Caçada ao Presidente, Blitz, Um Homem Comum e Um Dia para Viver, vão ao ar no canal Pluto TV Filmes Ação (Canal 56).

Além disso, o reality show The Challenge terá maratona de 20 a 31 de agosto, no canal MTV Pluto TV (canal 157), com episódios das 31ª e 36ª temporadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato