Pocah e Gabi Martins se apresentam, Eric Land ganha bela homenagem no 'Hora do Faro'

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, 15 de agosto, o Hora do Faro chega com mais uma edição inédita do quadro ''De Quem É Esse Meme?'', no qual talentos que viralizaram nas redes sociais vão ao palco e têm a chance de se apresentarem para todo o Brasil.

Além de bater um papo com a galera, o apresentador Rodrigo Faro também promove uma divertida gincana com as personalidades da web. Desta vez, o “Duelo de Memes” é entre Roberto Alves, que faz sucesso nas redes sociais ao compartilhar sua rotina com a galinha Bernadete; e Alessandra Araújo, a rainha dos looks mais malucos da internet. Cremosinho e Ruivinha de Marte completam o time.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Para o quadro, Faro ainda recebe no palco as cantoras Pocah e Gabi Martins; o sertanejo Eric Land, que receberá uma grande homenagem no programa; e o casal campeão do Power Couple 5, Mari Matarazzo e Matheus Yurley.  

O dominical ainda traz mais música para o público com a dupla João Bosco & Gabriel, que interpreta sucessos no palco e também dá conselhos amorosos no quadro “Te Quero de Volta”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato